domingo, 7 de junho de 2015

2014/2015

Devemos esta vitória da Taça de Portugal à APAF. Sem os árbitros a treinarem-nos a jogar com dez jogadores durante o campeonato, dificilmente teríamos ganhado uma final como esta. 

 A época 2014/2015 foi a época em que deixei de ler blogs. Ou melhor, em que reduzi a minha leitura regular de blogs a três, não por acaso três blogs sobre futebol, ou melhor, sobre o Sporting.

Os 3 ditos cujos são: 'A Insustentável Leveza de Liedson', onde escreve o melhor blogger português da actualidade, o grande Rui Monteiro; O Artista do Dia, do sempre muito atento e bem informado Mestre de Cerimónias; e, por fim, um blog mais institucional, por assim dizer, o 'És a nossa fé', onde gostaria de destacar os indispensáveis 'Rescaldos do jogo' de Pedro Correia, que tornaram dispensável a leitura dos desportivos do dia seguinte aos jogos do SCP, e os posts do sempre idiossincrático Edmundo Gonçalves.

PS: Qual a minha opinião sobre a ida de The Man Formerly Known As O Cretino para o SCP? Bom, parece-me evidente que foi uma machadada do caraças nos lampiões. E, cretinices à parte, também me parece uma evidente mais valia técnico-táctica, comno diria o Rui Santos. Mas claro que há aqui bastantes condimentos para a coisa correr mal: nem é bom imaginar o que passará pela cabeça do Bruno se O Mestre da Táctica perde a Supertaça e, pior, não se apura para a Champions... E ainda vamos em Agosto...

Sem comentários: