domingo, 11 de dezembro de 2011

Beto??

O Sporting revelou neste dia 11/11/11 o seu melhor...onze de sempre, em votação que teve lugar no site do clube, entre Fevereiro e Setembro deste ano, originando um total de 74.066 votos.

Uma equipa de sonho, como não poderia deixar de ser, com nove internacionais portugueses e dois estrangeiros de grande qualidade (André Cruz e Balakov). Cinco foram formados em Alvalade (Vítor Damas, Carlos Xavier, Beto, Luis Figo e Cristiano Ronaldo).

Os 11 jogadores seleccionados pelos sportinguistas somam um total de 3127 jogos oficiais ao serviço do clube, tendo marcado 1073 golos e 60 títulos.

Mas aqui fica o onze:

Vítor Damas; Carlos Xavier, Beto, André Cruz e Hilário; Figo, Balakov, Travassos e Cristiano Ronaldo; Liedson e Peyroteo.

5 comentários:

Belmiro Oliveira disse...

Fico muito surpreendido por não estar aqui o Sá Pinto. Era tão disparatado como o Beto, mas mais previsível.

rui disse...

A mim só me surpreende estarem o Hilário, Travassos e Peyroteo. Isto de ser uma votação on-line implica que só votam putos...

pmramires disse...

A dupla Beto-André Cruz não era a dupla de centrais do título 18 anos depois? Quem votou está a pagar uma dívida de gratidão.

pmramires disse...

Belmiro: e o Sá Pinto continua endiabrado: enquanto treinador dos juniores, ainda não perdeu um jogo (e acho que já fez os dois com o Benfica, o adversário mais forte, e ganhou-os).

[temos, os três, que marcar um jantarzito]

rui disse...

Eu só tenho ideia que era o André Cruz mais um gajo qualquer ao lado.

Temos que combinar, temos.