segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Confias 100% nela/nele?

Olá.

Até que ponto confias na tua companheira ou no teu companheiro? Tens dúvidas quanto à fidelidade da tua cara-metade? Já alguma vez a/o apanhaste em falso, a mentir ou a dizer que estava em determinado local que depois vieste a comprovar não ser verdade? Sentes que a vossa relação está diferente e que podes estar a ser traída/o ou enganada/o?

Com este novo dispositivo para telemóvel que te propomos, a qualquer momento e em qualquer lugar podes saber onde se encontra qualquer pessoa que desejes, simplesmente inserindo o número do seu telemóvel. O sistema funciona através de localização por satélite cruzada com informação de código IMEI que os telemóveis emitem a cada minuto e é recebido pelas operadoras.

Experimenta já... e oxalá não te surpreendas com o resultado!

NOTA 1 - A informação recolhida através do dispositivo localizador será exlusiva de cada utilizador e sigilosa, sem que terceiros possam aceder à mesma.

NOTA 2 - Esta oferta consiste num dispositivo electrónico de mera recolha de informação. A utilização feita do dispositivo localizador uma vez instalado no telemóvel, bem como a utilização da informação recolhida e disponibilizada através deste processo, será da exclusiva responsabilidade do utilizador. Declinaremos liminarmente quaisquer responsabilidades em eventuais situações de litígio ou de ruptura, nomeadamente separações, divórcios, despedimentos e quaisquer conflitos ou afins, jurídicos ou outros, que possam advir da utilização do dispositivo.

(recebido aqui no mail)

Sem comentários: