terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aqui há gato

Olhando para a relativamente parcimoniosa lista de links do Lei Seca, verifico, assim à primeira vista, que em relação ao Estado Civil entraram a Menina Limão (a designer do blog), o já famoso Sr.Palomar, o também famoso Sushi Leblon (com quem eu implicava, mas depois li o livro da menina e achei-o francamente bom) e, mais misteriosamente, um tal Narcisicamente de que eu nunca ouvira falar. Dou-lhe uma olhadela e parece-me algo banal. Resolvo fazer uma pesquisa pelo nome da blogger, Sónia Balacó, e descubro que é "uma talentosa actriz e bela modelo nacional". Ok...

6 comentários:

Pedro Mexia disse...

Na verdade, a essa definição, falta uma: é minha amiga.

rui disse...

Tentei ser engraçado (ou engraçadinho), mas saiu-me o tiro pela culatra, está visto. Raios.
(Como é que se arranjarão amigas modelos? Com a táctica do George da fotografia da noiva falecida?)

Menina Limão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rui disse...

Mas a tua lista tem mais de 200 blogs e a do Lei Seca tem 30.

Menina Limão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rui disse...

contei assim a olho...

(listi num comentário sobre listas marca muitos pontos. eu bem digo que estas máquinas são inteligentes)