sábado, 15 de agosto de 2009

Então o cara tirou do meu ordenado ...

"Então o presidente tirou 35 mil euros do meu ordenado, pela multa daquele incidente com a Sérvia, para pagar aos jogadores do Estrela e você diz-me que o Belenenses entrou para o lugar do Estrela [pausa].
Deus do céu... Quem treina o Belém?

É o Carlos Pereira.

Ah, tá! [outra pausa] Não acredito. Então o cara tirou do meu ordenado para pagar o salário dos jogadores, eles mantêm a equipa no campo e descem na secretaria por salários em atraso! Deus do céu [desabafo]. Próxima pergunta."

Scolari, pois claro, em entrevista ao i. Não comprava o i desde o primeiro número, e as primeiras 30 páginas, começando do fim (leio sempre os jornais de trás para a frente) pareceram-me bastante legíveis. Por outro lado tem uma revista que folheei em 10 segundos, sem ter vontade de parar para ler alguma coisa uma única vez.

Sem comentários: